segunda-feira, 16 de novembro de 2015

bem vindos !!!!!

oi oi genteeeeeeeeeee

bom...eu sou Aninha Faria,mas pode me chamar de Tuti,que é meu apelido carinhoso :)
Se ficou curioso do porquê Tuti,aguarde e fique de olho no canal ;).

O blog será o meio de comunicação por comentário,então... Dúvidas? pergunte!

Quero que vcs sugiram algum tema,tag,desafio e etc... 


Focando em outro assunto
vai ter um vídeo onde eu ligarei pra você e
divulgarei seu canal!
é só mandar seu número para: aninhafaria17@hotmail.com ou aninhaivani@outlook.com ou aninhaivani@icloud.com

Lembre-se: você pode aparecer no youtube!



Link do canal: https://www.youtube.com/channel/UCvBilHffJVv1YZdQQuDj53w




Nenhum comentário:

Postar um comentário